terça-feira, 25 de junho de 2013

GREAT AMERICAN NIGHTMARE: As casas de horror do Rob Zombie


Rob realmente não se cansa de criar: Em menos de um ano já foram lançados livro, filme, cd de inéditas e agora Zombie começa a divulgar a sua mais nova cria, intitulada Great American Nightmare (Grande Pesadelo Americano - nome inspirado na faixa "The Great American Nightmare" da trilha sonora do filme Private Partes e tema do programa de rádio do Howard Stern) , uma atração de horrores que contará com 3 casas de horror e vários concertos musicais. A atração será na temporada de Halloween, mais especificamente do período de 10 de Outubro a 2 de Novembro, todas as quintas a domingos.

A Great American Nightmare será um evento único e acontecerá no Fairplex (que se chamará FEARplex durante a invasão do Zombie) em Pomona, Califórnia.Com um total de 15 noites, metal, punk, EDM e até mesmo música latina farão parte do evento. Cantores e grupos como Andrew W.K., The Used,  Reel Big Fish, Bl3nd e muitos outros estarão se apresentando lá.

O evento contará com atrações baseadas em seu próprios filmes, sendo dividido em 3 casas de horrores, sendo essas: Lords Of Salem Total Black Out, The Haunted World Of El Superbeasto 3D e Haunt Of 1000 Corpses todas contarão com sustos em 3D, animatrônicos e labirinto assombrado, com uma pitada de humor em cada etapa. Para os fãs do cult House Of 1000 Corpses (Casa dos 1000 Corpos), uma grande surpresa: o evento contará com uma adaptação real do "Museum Of Monster & Madness" (Museu de Monstros e Loucura) e  do "Captain Spaulding's Famous Murder Ride" (Passeio dos Famosos Assassinos do Capitão Spaulding).

Nas palavras do Rob: "É isso!A unica grande experiência de Halloween. Ninguém se desapontará..Estou vibrante em trazer The Great American Nightmare para a Califórnia e começar um reino sangrento de terror."

As vendas dos ingressos começarão a partir do dia 29 de Junho. Para adquiri-los acessem o site oficial do evento.

Aos Zombie Heads Brasucas residentes na Califórnia, essa é uma boa para curtir seu Halloween, aproveitem.

Participe do próximo clipe do Rob Zombie: "We're An American Band"

Ei Zombie Heads, talvez essa seja uma ótima chance de vocês participarem de um clipe do Rob Zombie. Rob fará uma versão especial de seu próximo clipe que será da música "We're An American Band", e ele quer que VOCÊ o faça. Se você tem uma banda, curte rock, gosta de criar vídeos, enfim, se você tem criatividade, faça um vídeo para a música "American Band" do Rob e envie para eles. Seu vídeo pode se tornar a versão especial do clipe da música, a versão dos fãs. Para maiores detalhes basta entrar no site http://sharethevenom.com e se cadastrar.

Boa sorte!!!


segunda-feira, 17 de junho de 2013

ZOMBIEGRAM: o Instagram oficial do Rob Zombie

Hey Zombie Heads!

Aqui estou eu retornando das cinzas para retomar os posts no Blog Brasileiro sobre Rob Zombie!

Para começar, vocês que acompanham Rob pelo Facebook já devem estar por dentro. Agora ele está disponível no Instagram.

Mas espera, ele já tinha um Instagram, certo?

Correto, só que o mesmo não era público, mas agora está disponível para vocês segui-lo pelos seus Instagrams. Vocês podem encontrá-lo como theofficialrobzombie e acompanhar suas postagens.



Além de Rob, vocês também podem seguir nossa musa Sheri Moon e o pessoal da banda. O links estão abaixo:

Sheri Moon Zombie
John 5
Piggy D

Não tenho conhecimento sobre se o Ginger Fish tem um Instagram oficial, portanto, se eu encontrar, posto o link aqui.