quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Venomous Rat Regeneration Vendor: primeiro single e outras faixas

A pouco Foram divulgado os nomes do primeiro single e de outras músicas que estarão no recém anunciado Venomous Rat Regeneration Vendor. O primeiro single será "Dead City Radio And The New Gods Of Super Town" e mais 4 músicas foram citadas, sendo "Lucifer Rising", "Behold! The Pretty Filthy Creatures", Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga" (seja lá que diabos significa isso!) e o cover de "We're An American Band" do grupo de Hard/Heavy Metal Grand Funk Railroad. A data de lançamento do single ainda não foi anunciada, estamos no aguardo de maiores informações que talvez sejam divulgadas ainda hoje. Fiquem ligados.


Premiação a Rob Zombie no GOLDEN GOD AWARDS 2013


Mr. Zombie receberá o Golden God Award esse ano. A premiação é uma honra dada aquele que encarnou o espírito do Rock e Metal nos últimos tempos. Lendas como Alice Cooper, Gene Simmons (do Kiss), Rob Halford (do Judas Priest) e Dave Mustaine (do Megadeth) já receberam a premiação.
Rob se pronunciou sobre: "O que eu posso dizer? É uma completa honra receber esse prêmio e ter meu nome se juntando a essa lista de lendários vencedores do passado como Alice Cooper e Gene Simmons. Muito legal fazer parte do clube Golden God."

Parabéns Mr. Zombie!

ALL HAIL!

John 5, guitarrista da banda e melhor amigo de Mr. Zombie está concorrendo a premiação de Melhor Guitarrista. Acessem o site e deem sua força lá. John Five merece, com certeza. http://revolvermag.com/goldengods2013/best-guitarist/


Novo álbum: TÍTULO E DATA DE LANÇAMENTO

Ontem Mr. Zombie FINALMENTE deu notícias sobre o vindouro novo CD, divulgando o título e a data de lançamento. Venomous Rat Regeneration Vendor é o nome (mais sem sentido, impossível) do álbum de inéditas que será lançado lá nos states no dia 23 de Abril, 3 dias antes da estréia do seu novo e perturbado filme, The Lords Of Salem. Porém, tracklisting e arte de capa ainda não foram revelados, vamos ficar atentos e quaisquer notícias, postarei aqui pra vocês.
O álbum teve produção de Bob Marlette (Alice Cooper, Black Sabbath, Filter) e será lançado pela Zodiac Swan/T-Boy/Ume.




sábado, 12 de janeiro de 2013

HAPPY B-DAY ROB ZOMBIE

Bem, bem, bem! Quase um mês depois, mais um fim do mundo que passou, mais um natal, chegando em mais um ano que se iniciou, cá estou eu de volta das férias! E nada melhor do que retornar ao blog no dia do aniversário do incomparável Mr. Zombie, que hoje completa 48 anos. Esse ano de 2013 está prometendo e muito em termos de Rob Zombie, levando em conta de que logo mais vem ai seu primeiro livro, baseado no filme de mesmo nome The Lords Of Salem, seu misterioso novo album de inéditas, e uma possível confirmação de show aqui no Brasil, no Rock In Rio.Parabéns Mr. Zombie pelo seu dia, e que continue nos assombrando com suas criações sempre. Continue o trabalho duro que o sucesso será apenas consequência.
Ah, se vocês se encontram no Twitter, publiquem a hashtag #robzombiebirthday, vamos espalhar essa homenagem.

ALL HAIL!