sábado, 3 de agosto de 2013

Zombie descarta (mais uma vez) reunião do White Zombie em entrevista.

Em recente entrevista com o blog Rock It Out! cedida durante o Mayhem Festival 2013, Rob fala sobre o evento de sua autoria Great American Nightmare, sobre seu próximo projeto no cinema Broad Street Bullies e sobre o porque o White Zombie nunca reunirá. Confiram o vídeo da entrevista abaixo.





Ultimamente várias bandas tem se reunido após anos de hiato, mas isso não significa que Rob Zombie pretende reunir o White Zombie em algum momento nessa vida.

Na entrevista acima Rob foi perguntado se há a possibilidade de sua extinta banda se reunir, e ele responde enfaticamente: "Não. Nós já fizemos o que tinha pra ser feito. E não seria bom. É isso. Quero dizer, muita gente se esquece, porque eles foram ver o White Zombie e eles tinha 15 anos de idade e foi seu primeiro concerto e todos no White Zombie tinham seus 23 anos. Eles já não tem mais 15 e vão ao concerto aos 40 e veem o White Zombie, que já estarão nos 50 e dirão, 'Agora isso é uma merda.'".

Ele acrescenta, "White Zombie parou no auge de sua carreira.Nós tivemos um álbum de platina tripla e nós fizemos nossa imensa turnê com arenas lotadas em todo lugar e então nós paramos, e foi o melhor caminho para parar."

"Na maioria das vezes - Não vou mentir; não gosto de mentir sobre as coisas - todos fazem tudo por dinheiro. Você sabe, bandas que não se suportam, membros que odeiam uns aos outros, se reúnem porque eles podem fazer mais dinheiro dessa maneira. e não é uma boa razão para se fazer isso."

Apesar de sua opinião contra reuniões, Rob admite que houve uma em especial que o agradou. "Em 99, quando vi o Black Sabbath reunir pela primeira vez com os quatro membros originais, foi ótimo. Quero dizer, seu som foi ótimo, eles pareceram ótimos; foi maravilhoso."

Não é a primeira vez que Rob Zombie afirma que o White Zombie não se reunirá, apesar da insistência de muitos fãs, isso nunca acontecerá. Rob já disse na época do lançamento do box do White Zombie que aquele seria o lançamento definitivo da banda, o ponto final em termos de reunião, e cujo título ironicamente enfatiza o seu sentimento sobre o retorno do White Zombie: Let Sleeping Corpses Lie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário