sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Um Adeus a Mama Firefly...


A atriz vencedora do Globo de Ouro, Karen Black, que interpretou a Mama Firefly em House Of 1000 Corpses perdeu sua luta contra o câncer e veio a falecer ontem, aos seus 74 anos.



Rob Zombie, além de escritor, produtor e diretor de 1000 Corpses, se tornou amigo de Karen. Em suas palavras: "Acabei de ouvir que nossa amiga Karen Black se foi. Ela foi uma dama muito especial e eu tive muita sorte de trabalhar com ela no meu primeiro filme House Of 1000 Corpses. Ela foi um tipo único de atriz e fará muita, muita falta."

                                                                          Sheri Moon, que atuou com a atriz em 1000 Corpses também se pronunciou pelo Facebook: "Karen Black foi, na tela, minha mãe, em meu primeiro filme. Eu aprendi muito com essa grande atriz e amiga. Sentirei sua falta."

No início desse ano, Rob Zombie, assim como sua esposa e o ator Bill Moseley, que também atuou com Karen no filme de Rob, solicitaram aos seus fãs a ajudarem Karen na luta contra o câncer, mandando contribuições pelo site Help Karen Beat Cancer.

Karen foi indicada pelo Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Cada Um Vive Como Quer", de 1970, onde contracenou com Jack Nicholson e recebeu o Globo de Ouro. Também levou a estatueta por seu papel na primeira versão de "O Grande Gatsby", de 1974.

Descanse em Paz....






Nenhum comentário:

Postar um comentário