terça-feira, 25 de junho de 2013

GREAT AMERICAN NIGHTMARE: As casas de horror do Rob Zombie


Rob realmente não se cansa de criar: Em menos de um ano já foram lançados livro, filme, cd de inéditas e agora Zombie começa a divulgar a sua mais nova cria, intitulada Great American Nightmare (Grande Pesadelo Americano - nome inspirado na faixa "The Great American Nightmare" da trilha sonora do filme Private Partes e tema do programa de rádio do Howard Stern) , uma atração de horrores que contará com 3 casas de horror e vários concertos musicais. A atração será na temporada de Halloween, mais especificamente do período de 10 de Outubro a 2 de Novembro, todas as quintas a domingos.

A Great American Nightmare será um evento único e acontecerá no Fairplex (que se chamará FEARplex durante a invasão do Zombie) em Pomona, Califórnia.Com um total de 15 noites, metal, punk, EDM e até mesmo música latina farão parte do evento. Cantores e grupos como Andrew W.K., The Used,  Reel Big Fish, Bl3nd e muitos outros estarão se apresentando lá.

O evento contará com atrações baseadas em seu próprios filmes, sendo dividido em 3 casas de horrores, sendo essas: Lords Of Salem Total Black Out, The Haunted World Of El Superbeasto 3D e Haunt Of 1000 Corpses todas contarão com sustos em 3D, animatrônicos e labirinto assombrado, com uma pitada de humor em cada etapa. Para os fãs do cult House Of 1000 Corpses (Casa dos 1000 Corpos), uma grande surpresa: o evento contará com uma adaptação real do "Museum Of Monster & Madness" (Museu de Monstros e Loucura) e  do "Captain Spaulding's Famous Murder Ride" (Passeio dos Famosos Assassinos do Capitão Spaulding).

Nas palavras do Rob: "É isso!A unica grande experiência de Halloween. Ninguém se desapontará..Estou vibrante em trazer The Great American Nightmare para a Califórnia e começar um reino sangrento de terror."

As vendas dos ingressos começarão a partir do dia 29 de Junho. Para adquiri-los acessem o site oficial do evento.

Aos Zombie Heads Brasucas residentes na Califórnia, essa é uma boa para curtir seu Halloween, aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário