sexta-feira, 3 de maio de 2013

Revolver Golden Gods Awards 2013: Consagração de Rob Zombie e John 5


O Revolver Golden Gods 2013 ocorreu ontem a noite no Club Nokia em Los angeles, e Rob Zombie recebeu a sua consagração, o Golden God Award, das mãos do lendário Gene Simmons, do Kiss.

Durante o evento ainda foram anunciados os vencedores da eleição para melhores músicos, por voto popular, nas categorias de vocal, baterista, baixista e guitarrista, entre outras, sendo que John 5 estava concorrendo na categoria das seis cordas, vencendo a disputa contra outros grandes nomes como Alex Life son, do Rush e Kim Thail, do Soundgarden.

John agradeceu aos fãs e dedicou o prêmio ao guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, falecido ontem mesmo devido a problemas de saúde que se arrastavam desde 2011. Nas palavras de John5: "Esse prêmio é um sonho que se tornou real e mais especial ainda por vocês caras que fizeram isso acontecer. Amo meu trabalho, amo o que eu tenho que fazer todo dia e ter fãs que trabalhar muito para votar e fazer isso acontecer. Não posso agradecê-los o suficiente. Vocês são fodas! Vocês são os melhores! Dedico isso a Jeff Hanneman do Slayer - um irmão que perdemos muito cedo."


Parabéns John!!! Prêmio nada mais que merecido.

Fiquem com algumas imagens do evento:



Piggy D, Ginger Fish, RZ e John 5.

John 5, Doyle do Misfits e RZ.

RZ, Zakk Wylde e John5.

Doyle, do Misfits e Sheri Moon Zombie.
RZ, Rob Halford e Ivan do Five Finger Death Punch.
Gene Simmons do Kiss e RZ.
John 5, Phil Anselmo, RZ e Glenn Danzig.

Phil anselmo, RZ e Glenn Danzig.

Prêmio de Melhor Guitarrista de John 5.

Fiquem com os vídeos do evento, incluindo um cover feito pela banda Five Finger Death Punch da música "Thunder Kiss '65" com participação do próprio Rob e John 5. Confiram:










Nenhum comentário:

Postar um comentário