sexta-feira, 26 de abril de 2013

VENOMOUS RAT REGENERATION VENDOR: Album comentado faixa-por-faixa e estatísticas de vendas

Uma entrevista exclusiva feita pelo site Best-Buy onde Rob comenta o album faixa-por-faixa poderá ser visto no link abaixo:
Best Buy Exclusive interview with Rob Zombie - YouTube
As vendagens do álbum estão estimadas por entre 27.000 e 32.000 na primeira semana do lançamento, segundo o web site Hits Daily Double. Considerando os dois últimos lançamentos houve uma queda considerável sendo que se manter esse total será menos 50% das vendas do Educated Horses, de 2006, seu antepenultimo album que vendeu por volta dos 107.000 discos ficando na quinta posição no ranking da Billboard. Seu penultimo trabalho Hellbilly Deluxe 2, de 2010, vendeu em torno das 49.000 unidades atingindo o oitavo lugar no ranking.
Esses dados com certezam se devem ao fato de o álbum ter vazado duas semanas antes do seu lançamento oficial, uma vez que as críticas tem sido, em sua grande maioria, positivas (e até mesmo mais positivas que o classico Hellbilly Deluxe, de 1998). As vendagens no site Amazon andam bem: no dia do lançamento o álbum chegou no sétimo lugar no ranking de vendas, já hoje se encontra em nono lugar, porém no ranking de vendas digitais permanece em primeiro.
Aproveitando a posição de seu álbum no top da Amazon, Rob pediu apoio a nós, seus fãs, e para quem curte hard rock para adquirirem o album, não somente para ajudá-lo, mas também para ajudar o rock mostrando que o mesmo não está morrendo e longe de que isso aconteça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário