quinta-feira, 19 de julho de 2012

Faixa grátis de Mondo Sex Head!!!


Quer ganhar uma faixa grátis do novo álbum de remixes de Rob Zombie ? Então encontre os 13 gatinhos da capa do cd no jogo que se encontra no link mais abaixo. Lembre-se, nem todos os gatos são os de Mondo Sex Head.
Enjoy:
http://www.findthe13.com/

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A última Abominação: Rob Zombie e Marilyn Manson, juntos em turnê!



Por anos os trabalhos de Rob Zombie e Marilyn Manson foram muito comparados, apesar de serem extremamente diferentes em tudo, do estilo das músicas, estilos de shows e até mesmo em seus caráteres e vidas pessoais, além de ex-membros de Manson terem se juntado com Mr. Zombie.  Mas essa inconveniente comparação sempre fez com que muitos fãs de ambas as bandas desejassem uma turnê em conjunto com ambos artistas. E agora, depois de mais de uma década de espera, essa turnê chegou, e brincando com essa comparação, a turnê é intitulada "Twins Of Evil Tour 2012" (Turnê Gêmeos do Mal 2012).

Manson com Rob no dia de seu aniversário, em 1999

 Eu já admirei o trabalho de Manson, mas na era da Trilogia que constou Antichrist Superstar, Mechanical Animals e Hollywood, mas hoje em dia já não ligo muito não, decaiu demais pra mim (ouvi alguma coisa do seu último álbum Born Villain, achei bom mas ainda não me convenceu). John 5, atual guitarrista e melhor amigo de Rob Zombie já passou anos ao lado de Marilyn Manson e anos atrás, em uma entrevista, lhe perguntaram sobre como é passar de Manson para Zombie e ele disse que  "Com o Manson era toda aquela violência e agressividade, já com Rob é como uma família". Ano passado Ginger Fish, que estava com Manson desde 1995 ou 1996 deixou sua banda e foi indicado por John 5 para substituir Tommy Clufetos na bateria, na banda de Mr. Zombie (Joey Jordison teve que retomar os trabalhos com o Slipknot).  Ambos artistas nunca se envolveram em intrigas e nem nada, muito pelo contrário, apresemtam certo respeito um pelo outro. Bom, vamos ver como será essa união, tenho certeza que será um sucesso tremendo lá nos States e na Europa. Acredito numa boa pareceria. Só espero que o Manson não resolva se encrencar com Mr. Zombie, uma vez que o egoísmo e o "escrotismo" fazem parte de seu caráter. O que vocês acham dessa união?


A turnê terá início dia 28 de Setembro, no festival Desert Uprising e se prolongará até Dezembro, quando terá seu ultimo show no dia 12. A turnê terá ainda a presença de Jonathan "JDevil" Davis, vocalista do Korn e DJ, tendo remixado a faixa "Thunder Kiss'65" para o próximo álbum de remixes intitulado Mondo Sex Head, que será lançado agora em Agosto. Jonathan fará seus shows como JDevil, apresentando suas músicas antes dos shows principais.

Segue abaixo as datas da turnê e os locais, sendo que algumas datas ainda ficaram por ser definidas.


(Estados Unidos)
Setembro
  • 28 Desert Uprising Festival, Ashley Pavilion, Phoenix, AZ
  • 29 48 Hours Festival, Las Vegas, NV
Outubro
  • 1 USANA Amphitheatre, Salt Lake City, UT
  • 2 1st Bank Center, Denver, CO
  • 4 Topeka Expo Center, Topeka, KS
  • 8 Pershing Auditorium, Lincoln, NE
  • 9 Verizon Wireless Center, Mankato, MN
  • 11 Allstate Arena, Chicago, IL
  • 12 DTE Energy Music Theatre, Detroit, MI
  • 13 US Cellular Coliseum, Bloomington, IL
  • 15 Covelli Center, Youngstown, OH
  • 16 The Armory, Rochester, NY
  • 19 Susquehanna Bank Center, Camden, NJ
  • 20 Mohegan Sun Arena, Uncasville, CT
  • 21 Verizon Wireless Arena, Manchester, NH
  • 23 Agganis Arena, Boston, MA
  • 25 Aaron’s Amphitheatre at Lakewood, Atlanta, GA
  • 30 Reliant Arena, Houston, TX
  • 31 Dallas, TX
(Europa)
Novembro
  • 26 London, UK
  • 27 Manchester, UK
  • 28 Glasgow SECC, UK
  • 29 Birmingham, UK
Dezembro
  • 1 Luxembourg
  • 2 Bochum, Germany
  • 3 Amsterdam, The Netherlands
  • 5 Stockholm, Sweden
  • 6 Copenhagen, Denmark
  • 8 Vienna, Austria
  • 9 Munich, Germany
  • 10 Basel, Switzerland
  • 12 Bologna, Italy
E como será que vão as coisas com o próximo álbum de estúdio? Será que já está concluído, se não, será que estará concluído até começarem essa turnê ou será que vão dar uma pausa na produção do álbum para a turnê....espero que não.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Festival "DESERT UPRISING"

Dia 28 de Setembro, em Phoenyx, Arizona, o primeiro dia do Primeiro Festival Anual Desert Uprising (o Festival será em 2 dias), contará com a presença de Rob Zombie, Marilyn Manson e Stone Sour, além de muitas outras bandas (ver cartaz abaixo).Será que será apresentado algum som do novo álbum, ou ao menos um riff qualquer....Uma vez que Mr. Zombie já alegou não gostar de fazer prévias de músicas novas em shows, nos resta aguardar.


 Cartaz do primeiro dia

                                                                     Cartaz geral (dos dois dias)


Mais informações: http://desertuprising.com

Entrevista com a Fuse TV: "Meu trabalho é explodir a sua mente"

Rob Zombie em recente entrevista com a Fuse TV falou sobre a turnê com o Megadeth, sobre o conceito dos shows, e o mais interessante, pediu a John 5 dar uma pequenina amostra de algum som que poderá rolar no novo álbum....apesar de breve, é FODA! Confiram o vídeo:


terça-feira, 3 de julho de 2012

Single de MONDO SEX HEAD disponível!

O remix de J-Devil para a faixa "Thunder Kiss'65", primeiro single do álbum de remixes MONDO SEX HEAD já está disponível no iTunes. Confiram no site:  http://itunes.apple.com/us/album/thunder-kiss-65-jdevil-number/id538931837

Comentários habilitados no blog.


     Pessoal, dando uma olhada nas configurações do blog, acabei por notar que os comentários estavam limitados apenas para quem fosse cadastrado no Google, sendo assim reconfigurei para que qualquer pessoa possa comentar. Me desculpem o inconveniente. 
     Agora se você tem algum post que gostaria de ter comentado e não pode, fique a vontade e o faça. Mas por favor, respeitem e sejam educados Podem fazer suas críticas, dar sugestões e informações que ainda faltam no blog. Não baixem o nível. 
     Sobre seguir o blog, qualquer um que tenha uma conta no Twitter, Google, Facebook e afins podem se cadastrar, isso está válido desde o começo. Vamos crescer essa comunidade.  
     
Abraços,

                        Benesis.

Rob Zombie fala sobre MONDO SEX HEAD

Ao lado vocês podem ver a arte do poster do álbum Mondo Sex Head, marcado para estar nas lojas dia 7 de Agosto. O álbum marca o retorno de Rob Zombie ao mundo dos remixes, sendo o primeiro desde o American Made Music To Strip By, de 1999. A arte original da capa gerou uma certa polêmica, mostrando a modelo semi nua, seguindo os padrões dos álbuns de remixes anteriores. Sendo assim, ele satirizou a situação e ao invés da modelo, colocou uma gatinha, assim substituindo o termo Ass (bunda) Para o termo Pussy (de Pussy Cat, podendo ser traduzido como xaninha, se é que você me entende).

O álbum se encontra na pré-venda a partir de hoje pelo site da Amazon.com: http://bit.ly/ZombieMondoWeb .

Rob Zombie, em entrevista à revista Rolling Stone americana falou sobre o novo álbum e a polêmica em relação a arte da capa. Confiram abaixo a entrevista traduzida direto do site da Rolling Stone:

RS: Como você veio com o cenceito para a capa do Mondo Sex Head?
RZ: Eu pensei que combinou perfeitamente com a vide do álbum, uma vide da velha guarda. Eu nunca achei que seria algum problema, desde que pareceu tranquilo pra mim...Mas foi. Ninguém carregaria o CD. Tudo com morte oe violência é totalmente legal, mas tudo sobre sexo, esqueça. Então ao invés de censurar a  capa e arruiná-la, eu apenas re movi a foto da bunda e a substitui pela foto da "xaninha".

RS: Por que você está fazendo isso agora? O que é diferente dessa vez?
RZ: Eu fiz álbuns como esse no passado, mas parece que com o passar do tempo o interesse nesse tipo de produto diminuiu....então eu parei por um tempo. Mas recentemente eu tenho escutado que um punhado de novos DJs e mixadores estão usando minhas coisas em seus shows e mixes. Então eu imaginei que os pedidos voltaram. Tudo velho é novo denovo, eu imagino. Então eu deixei que os remixadores mandassem ver. Se eu gostar, eu uso, Se não, eu descarto.

RS: Quais são as suas faixas favoritas da coleção?
RZ: Eu gosto do remix da "Thunder Kiss '65" pelo J-Devil. É sempre legal ouvir um faixa de 20 anos de idade parecer nova denovo para um novo público. Eu realmente gostei da pegada do Photek na "Living Dead Girl", que tem mais de 7 minutos. Uma vibe de atmosfera hipnótica e doida. E a pegada de KI: Theory na "Foxy, Foxy" que adiciona um groove mais profundo que realmente passa a música para um outro nível.

Pelo que me parece, a capa do gatinho só será na versão norte americana, sendo assim, acho que seremos presenteados pela versão original, com a modelo na capa....ALL HAIL!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MONDO SEX HEAD - capa revelada!

A capa do novo cd de remixes de Rob Zombie foi revelada! Confiram:

Capa do CD
Capa do LP

Diferentemente dos álbuns de remixes anteriores, esse não conta com apenas uma capa, mas sim duas, sendo o CD com um gatinho (isso mesmo, um gatinho) e a outra, na versão LP, contamos com a graça de Sheri Moon Zombie. Bom, nós sabemos que nesses tipos de álbuns, a arte do álbum é extremamente diferente dos conceitos originais dos álbuns de estúdio. Como Mr. Zombie já falou recentemente sobre remixar músicas "Eu gosto da idéia de pegar músicas e as reconfigurar". Isso serve para o contexto do álbum.
Rob Zombie é um cara versátil, sua arte abrange diferentes meios de comunicação, assim como vários estilos. Ele sempre vem com uma coisa diferente a cada ano, nunca se prendendo a apenas um contexto. Sua música varia do Heavy Metal ao Country, do Industrial Metal ao Dance, e seus filmes vão do terror ao drama. Além de mais trabalhos como histórias em quadrinhos e comerciais de tv. Ainda não se sabe qual é o seu limite, e isso é pra poucos.
O lançamento do álbum segue sendo confirmado para o dia 7 de agosto, mas antes disso creio que já teremos alguma música para ouvirmos, já que uma prévia do álbum será feita na ComicCon, no próximo dia 12.

Tracklisting:

MONDO SEX HEAD

01. Thunder Kiss ’65 [JDevil Number Of The Beast Remix]
02. Living Dead Girl [Photek Remix]
03. Let It All Bleed Out [Document One Remix]
04. Foxy Foxy [Ki:Theory Remix]

05. More Human Than Human [Big Black Delta Remix]
06. Dragula [††† Remix]
07. Pussy Liquor [Ki:Theory Remix]
08. Lords of Salem [Das Kaptial]
09. Never Gonna Stop [Drumcorps Acid Remix]
10. Superbeast [Kraddy Remix]
11. Devil’s Hole Girls And The Big Revolution [Tobias Enhus Remix ft. The Jane Cornish String Quartet]
12. Burn [The Bloody Beetroots Motherfucker Remix]
13. Mars Needs Women [Griffin Boice Remix]



Grande revelação para HOJE!


Ontem foi postado no site oficial que uma grande revelação sobre o novo álbum de remixes Mondo Sex Head  será divulgada hoje:"Odeia Segundas? NÃO MAIS! Amanhã (2 de Julho) será pra sempre conhecida como 'Segunda Mondo Sex Head' (Monday Mondo Sex Head). Fiquem LIGADOS!".

Imagino eu que o que foi dito será sobre hoje sair a revelação da arte da capa do álbum. Vamos aguardar que mais tarde teremos a REVELAÇÃO postada aqui no blog, portanto, fiquem LIGADOS!