terça-feira, 15 de maio de 2012

APRESENTAÇÕES #02: Entrevista no "Invades Brandon's Space"

Vendo vídeos antigos do White Zombie no Youtube acabei encontrado algumas jóias interessantes, começando por essa entrevista feita pra esse programa (que não faço idéia do que seja) chamado "Invades Brandon's Space", provavelmente no ano de 1996, com algumas músicas ao vivo, confiram nos vídeos abaixo:


PARTE 1


PARTE 2

THE LORDS OF SALEM #40


Hey Zombieheads! Já saiu um vídeo com a apresentação do primeiro teaser do filme no show de Mr. Zombie, no dia 12/05 (ultimo sábado). Confiram abaixo e depois curtam a performance ao vivo de "Dragula", que se segue após o teaser. (Vídeo feito com celular).


ALL HAIL!

sábado, 12 de maio de 2012

RobZombie.com: Entrevistas, Resenhas e mais

Hey Zombieheads, vocês estão acompanhando as atualizações de Mr. Zombie no Facebook, ou mesmo o site oficial? Nas últimas semanas foram postados no blog várias entrevistas que Mr. Zombie tem feito nesses ultimos meses, e que são muito interessantes pelo fato de abordarem muitas coisas sobre o novo album que a banda está para começar a gravar em 1º de Junho, sobre o vindouro The Lords Of Salem, seu novo filme, que ainda não tem uma data de estréia, sobre a turnê com o Megadeth, que deu inicio ontem e muito mais.  Acessem o site e confiram essas entrevistas, pratiquem seu inglês, vale muito apena, ainda mais pelo fato que podemos ter uma idéia da sensatez em pessoa que é Rob Zombie.

Vale ressaltar também que agora no site serão postadas resenhas que os fãs estão fazendo dos concertos da banda.

ALL HAIL!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

THE LORDS OF SALEM #39

Pessoal, o primeiro trailer do novo filme de Mr. Zombie será lançado nessa sexta, 11/05, durante o primeiro show de Mr. Zombie, no PNC Bank Arts Center, em Holmdel, em Nova Jersey. Provavelmente no sábado estará disponível no youtube. Fiquem ligados.