terça-feira, 31 de janeiro de 2012

THE LORDS OF SALEM #38


Mais uma imagem do vindouro The Lords Of Salem. Dessa vez a imagem conta com o apresentador de tv, o pervertido palhaço Lobster Joe (Christopher Knight) se preparando para entreter as crianças enquanto sua assistente de câmera (Barbara Crampton) checa seu equipamento.


Novo Site: EM CONSTRUÇÃO!




Aos Zombie Heads que acompanham o site de Mr. Zombie, já devem saber que o mesmo se encontra em faze de acabamento. Até a alguns dias atrás ainda podíamos ver algumas atualizações no site, mas agora quando o acessamos, nos deparamos com uma imagem de fundo com Mr. Zombie (a que vocês conferem acima desse post)com uma quadro contendo os dias, horas e minutos para o dia do lançamento do site, uma barra de porcentagem, indicando o status em que o site se encontra (no momento está 70% concluído) e os dizeres "The Countdown begins to the new official Rob Zombie site" (A contagem começa para o novo site oficial de Rob Zombie) e com uma mensagem mais abaixo dizendo "Sorry you can't see anything right now but we are currently installing the official Rob Zombie website for all you Zombie Heads to enjoy" (Desculpe vocês não poderem ver nada agora mas estamos nesse momento instalando o website oficial de Rob Zombie para todos vocês Zombie Heads curtirem).

Daqui a 12 dias, mais precisamente, dia 11/02, teremos no ar o novo e promissor site de Mr. Zombie....aguardando na ansiedade.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Zombie Heads Brasil invadindo o Facebook



O blog agora tem sua página no Facebook, confiram:

http://facebook.com/pages/Zombie-Heads-Brasil/318774291494691




THE LORDS OF SALEM #37



Pra não dizer que abandonei o blog (o que está longe de acontecer) duas imagens do vindouro filme de Mr. Zombie. Vocês poderão conferir abaixo as primeiras imagens de Sir Sid Haig e Michael Berryman do filme.




quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ZOMBIE in FAMILY

Ei pessoal, sim Rob Zombie tem uma família. Como podem saber, Rob Zombie, (Robert "Rob" Bartleh Cummings) é de uma família circense (ou seja, seus pais trabalhavam em um circo, tá mais claro agora, rs) e ele tem um irmão mais novo chamado Machael "Max" David Cummings, mais conhecido como Spider One, vocalista da banda Powerman 5000. Rob zombie casou-se em 31 de outubro de 2002 com Sheri Lyn Skurkis, ou seja, a musa rainha de todos os Zombie Heads, a belíssima Sheri Moon Zombie. Veja algumas fotos:


RZ e seus pais, em 1994 (não consegui outro registro, apenas esse)

Spider One e RZ [2009]

RZ e Sheri [2008]




ZOMBIE n' FRIENDS #01

Aew pessoal, todos aqueles que acompanham o trabalho de Mr. Zombie, e são fãs de verdade dele, sabe que ele tem muitas amizades no cenário pop do mundo todo. então estarei abrindo uma sessão de posts onde estarei postando fotos de Rob com essa galera ai, o que vocês já poderão começar a curtir aqui.

Pete Yorn, RZ e Johnny Ramone [2003]

Fred Durst (Limp Bizkit), RZ, Howard Stern e Kid Rock [1998]
Nicolas Cage e RZ [2003]

Poweman 5000 (banda de Spider One, irmão mais novo de Rob, de cabelo amarelo) e RZ [não sei de que ano é, muito provável entre 1996 e 1997]

RZ e Alice Cooper [1996]

Essas ai são meio antigas, mas tem foto pra caceta. vou postando de 5 em 5.

Stay tunned

There n' BACK AGAIN

Aow Zombie Heads brasileiros, como passaram de festas nesse fim de ano?

Estou de férias de meu serviço e só volto dia 16, tirei umas férias da internet também, huauhauha...

Bom, estou voltando com os posts aqui. Aproveitando lembrar que o aniversário de Mr. Zombie está quase aí, dia 12 desse mês, estarei fazendo uma homenagem a ele, agora como, ainda não sei.

Um abrass...


art by RZ