terça-feira, 2 de outubro de 2012

TWINS OF EVIL TOUR


Hey Zombie Heads, como todos já sabem, a turnê em conjunto com o Marilyn Manson, intitulada Twins Of Evil Tour, teve seu início no último dia 28 e se estenderá até meados de Dezembro, passando pelos EUA e alguns países da Europa. Marilyn Manson abrirá os shows e Rob Zombie encerrará. Ainda não se sabe se ocorrerá alguma jam entre as bandas, mas com certeza sim, e isso provavelmente será mais pro final da turnê.


 Alguns aspectos do show de Mr. Zombie foram modificados, desde os cenários até alguns personagens que aparecem no palco e vídeos de fundo, como podemos ver nas imagens abaixo.








Ainda em relação aos shows, houve umas mudanças de última hora, sendo anunciado ainda na semana passada a saída de JDevil (Johnathan Davis do Korn) como DJ nos shows, por motivos de saúde, sendo substituído por Sid Wilson, DJ do Slipknot.

Sid Wilson

Além disso tudo, por uma noite, apenas por uma noite, o Powerman 5000, banda do irmão mais novo de Rob, o Spider One, será a terceira banda do dia 05/10 (próxima Sexta), quando a turnê estiver passando por St. Louis.
Powerman 5000

Como bônus, fiquem com a imagem da capa da edição do mês de Outubro (chegará às bancas Norte-Americanas amanhã, 03/10) da revista Revolver Magazine.

                                                


E mais, alguns vídeos que encontrei de shows dos últimos dias, enjoy!


                                         
Intro do Show (28/09 - Desert Uprising)

Living Dead Girl (28/09 - Desert Uprising)

Meet The Creeper (29/09 - Rock Vegas)

Mars Needs Women (29/09 - Rock Vegas)




Nenhum comentário:

Postar um comentário