segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Twins Of Evil Tour: Atualização sobre o ocorrido em Detroit.


Acompanhando o forum dobre a turnê no site oficial de Rob Zombie, abriram um tópico sobre o ocorrido em Detroit abrindo a questão sobre o que os fãs achavam sobre isso tudo.Portanto ontem, Emma, a administradora do site oficial de Rob Zombie, se pronunciou a respeito no tópico:

"Que tal isso?

A turnê continua e isso não ajudará em nada. Eu acho que Rob já deixou mais do que claro que essas ações não ajudarão a situação e que ambos deveriam ter agido melhor sobre isso.

A coisa toda sobre a turnê estar acabando saiu de um jornalista que soltou as coisas em maior proporção do que era - o show não acabou e a noite passada provou isso. Curtam as coisas pelas quais vocês forem pra ver."

Após mais um argumento do membro criador do tópico no site, sobre o porque de ele ter abrido tal discussão, Emma respondeu:

"Sim, eu entendo. é por isso que eu não fechei o tópico, mas isso está tudo na base de que de alguma maneira a turnê terminaria como ela está, quando, exceto por uma especulação de tabloide,  não é o que está acontecendo. E como eu digo, curta a turnê pelo que ela é. Tenho visto muitas brigas entre fãs no dia anterior e então eu achei isso muito perturbador - no fim do dia, Rob agiu de certa maneira porque ele ficou bravo com uma situação, ele admitiu que isso foi algo que deveria ter sido resolvido entre eles por trás das cenas e o show continuar."

Rob sempre acreditou nessa parceria e a espectativa dos fãs de ambas as bandas sempre foi grande, agora vamos ver se essa bagunça vai acabar de vez, pois sempre esperamos o melhor de nossos ídolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário