quinta-feira, 4 de outubro de 2012

THE LORDS OF SALEM #43: Primeiro Teaser Trailer


Hey Zombie Heads, já está no ar o primeiro Teaser Trailer do vindouro The Lords Of Salem, novo longa escrito e dirigido por Mr. Zombie. O lançamento está previsto para 2013, devido ao fato de apenas terem conseguido uma distribuidora muito recentemente e para o fim de ano agora não conseguiram uma data de lançamento, portanto veremos o filme apenas ano que vem.
Abaixo, você podem assistir o teaser, na íntegra.


O filme conta a história de 20 pessoas que foram condenadas por bruxaria e cremadas na cidade de Salem antiga, sendo que das 20 pessoas acusadas e cremadas por bruxaria, três eram realmente bruxas, e cerca de 300 anos depois, uma DJ de uma rádio (interpretada pela musa e mulher de Rob, Sheri Moon Zombie), toca um disco que contem um tipo de feitiço/maldição que trás as bruxas de volta a vida. Segundo Mr. Zombie o filme não será um terror como vimos em seus filmes anteriores, mas sim um terror mais psicológico...Esse filme pelo jeito será macabro.

O filme é o terceiro da Haunted Films sendo os dois primeiros  "Atividade Paranormal" e "Sobrenatural" (Insidious). Rob tem dito em diversas entrevistas que esse é o seu melhor filme até agora. Inicialmente o filme teve uma ótima recepção no festival de Toronto, porém foi determinado também que o filme não será bem visto pelo público mais sensível, devido ao teor do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário