sábado, 13 de outubro de 2012

Rob Zombie: "Animais sempre devem ser protegidos."


Vocalista de uma banda de heavy metal com temas voltados a filmes B de terror e demais temáticas de Halloween, antigo membro da extinta e sinistra banda White Zombie, atualmente trabalha também como escritor, diretor e produtor de filmes de Terror, já tendo lançado títulos como "A Casa dos 1000 Corpos", "Rejeitas do Diabo", "O Mundo Assombrado de el Superbeasto" e o remake do clássico de John Carpenter "Halloween - O Início" e sua sequência "Halloween II", além de muitas outras coisas em seu currículo e com um show ao vivo devastador, como já devem saber, é um Vegetariano assíduo há quase 30 anos e além disso, também é um grande defensor dos direitos dos animais.

"A única coisa a qual eu realmente me importo são os animais - as causas animais. Eu realmente não me importo tanto com pessoas, mas os animais eu sinto que eles sempre devem ser protegidos" Diz Mr. Zombie em entrevista a Revista Samaritan, enquanto estava em Toronto promovendo seu próximo filme The Lords Of Salem.

Em um de seus filmes ele aborda a crueldade com animais, mais precisamente em Halloween, onde o jovem Michael Myers, bulinado por seus companheiros de escola e revoltado com a vida sofrida que leva em sua casa, desconta sua raiva em pequenos animais, abordando assim o início do desenvolvimento psicopata em seu perfil. Mas em seu próximo longa metragem, The Lords Of Salem, ele usa um cão como uma interessante ferramenta para o desenvolvimento da personagem principal, Heidi, protagonizada por sua esposa Sheri Moon Zombie.

Sheri como Heidi e seu companheiro em The Lords Of Salem.
"Você tem essa personagem, que apesar de ela estar nesse show de rádio, ela é uma pessoa solitária e se recuperando de seu vício em drogas, mas essa relação com o cão mostra que você vê a pior pessoa do mundo, mas se eles estão tratando seu cão bem, você fica 'AWWWW'. Você nem se toca que você está pensando isso. O cão realmente ajuda a mostrar isso. Ele faz você gostar mais da personagem." - diz Rob.

Rob realmente não demonstra ser de muitas caridades, mas ele apoia a PETA (um grupo internacional que defende os direitos animais e trata dos mesmos) e muitas outras causas animais. Em 2010 ele se juntos com outros músicos no Primeiro Concerto Anual  de Humanidade Através da Música (First Annual Humanity Trhu Music) para arrecadar mais dinheiro para o Fur & Feather Animal Sanctuary, resultando no primeiro santuário "sem morte animal" da Carolina do Sul.

Novembro passado ele gravou uma mensagem pela PETA, para o dia de ação de graças, sobre a matança dos perus, feitas com tortura dos mesmos. A mensagem foi gravada em resposta a um tipo de receita por telefone (???) de como cozinhar um peru.

"...Perus têm sidos frequentemente mutilados dolorosamente porque eles recebem muitas drogas que os fazem crescer anormalmente ficando enormes fazendo suas pernas racharem...As gargantas dos pássaros são cortadas enquanto estão conscientes e capazes de sentir a dor..."- Diz Mr. Zombie na gravação.

Durante a entrevista com a Samaritan, Rob ainda fala sobre encontrar uma causa ser importante pra você: "Eu acho, esperançosamente, que você tende a seguir esse caminho enquanto você fica mais velho porque você não pode ficar trabalhando e trabalhando, 'oh minha carreira, eu, eu, eu' porque isso se torna sem sentido."

Enquanto isso, muitos músicos que usam de sua música para se mascarar, enganar, usando seu dinheiro ganho apenas para festinhas com putas e afins, aqui está um cara que não faz música para ficar agradando e se mascarando mas sim para ser feliz e buscar fazer algo de útil em seu tempo vago, se é que ele tem algum...





ALL HAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário