quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Avaliação: [1987] SOUL-CRUSHER

[1987] SOUL-CRUSHER


Em 1987, Rob Zombie ainda é Rob Straker, e o White Zombie lança Soul-Crusher, em sequência ao lançamento de Psycho-Head Blowout, lançado pela Silent Explosion e logo mais, em 1988, relançado pela Carolline Records, cada uma lançando 2000 cópias do álbum.
Não tendo muito o que falar por ser um álbum que praticamente se desenvolve como seu antecessor, Soul-Crusher possui algumas melhorias na produção e na qualidade sonora, porém se ouvirmos em sequencia com o seu antecessor, nos dará a impressão de estarmos ouvindo um álbum só.
Soul-Crusher, apesar de quase se igualar ao seu antecessor, recebeu maior reconhecimento na mídia, chamando a atenção, além de Kurt Cobain (que já havia gostado de Psycho-Head Blowout, dizendo ser um de seus favoritos), Iggy Pop e Thurston Moore (do Sonic Youth). Além de maior positividade nas críticas. O álbum também possui maior número de faixas do que seu antecessor.
A arte do álbum apresenta apenas uma imagem da banda, com uma foto tirada por Michael Lavine. A imagem continua da frente até as costas do álbum.
Mais um item de colecionador.

Tracklisting:

Lado A
1. "Ratmouth"
2. "Shack Of Hate"
3. "Drowning The Colossus"
4. "Crow III"
5. "Die Zombie Die"

Lado B
1. "Skin"
2. "Truck On Fire"
3. "Future Shock"
4. "Scum Kill"
5. "Diamond Ass"


Costas do álbum.


Poster de 1988, divulgando o relançamento pela Caroline Records.



White Zombie:
> Rob Straker - vocais
> Tom Guay - guitarras
> Sean Yseult - baixo
> Ivan DePrume - bateria

Avaliação Geral: **




Nenhum comentário:

Postar um comentário