terça-feira, 3 de julho de 2012

Rob Zombie fala sobre MONDO SEX HEAD

Ao lado vocês podem ver a arte do poster do álbum Mondo Sex Head, marcado para estar nas lojas dia 7 de Agosto. O álbum marca o retorno de Rob Zombie ao mundo dos remixes, sendo o primeiro desde o American Made Music To Strip By, de 1999. A arte original da capa gerou uma certa polêmica, mostrando a modelo semi nua, seguindo os padrões dos álbuns de remixes anteriores. Sendo assim, ele satirizou a situação e ao invés da modelo, colocou uma gatinha, assim substituindo o termo Ass (bunda) Para o termo Pussy (de Pussy Cat, podendo ser traduzido como xaninha, se é que você me entende).

O álbum se encontra na pré-venda a partir de hoje pelo site da Amazon.com: http://bit.ly/ZombieMondoWeb .

Rob Zombie, em entrevista à revista Rolling Stone americana falou sobre o novo álbum e a polêmica em relação a arte da capa. Confiram abaixo a entrevista traduzida direto do site da Rolling Stone:

RS: Como você veio com o cenceito para a capa do Mondo Sex Head?
RZ: Eu pensei que combinou perfeitamente com a vide do álbum, uma vide da velha guarda. Eu nunca achei que seria algum problema, desde que pareceu tranquilo pra mim...Mas foi. Ninguém carregaria o CD. Tudo com morte oe violência é totalmente legal, mas tudo sobre sexo, esqueça. Então ao invés de censurar a  capa e arruiná-la, eu apenas re movi a foto da bunda e a substitui pela foto da "xaninha".

RS: Por que você está fazendo isso agora? O que é diferente dessa vez?
RZ: Eu fiz álbuns como esse no passado, mas parece que com o passar do tempo o interesse nesse tipo de produto diminuiu....então eu parei por um tempo. Mas recentemente eu tenho escutado que um punhado de novos DJs e mixadores estão usando minhas coisas em seus shows e mixes. Então eu imaginei que os pedidos voltaram. Tudo velho é novo denovo, eu imagino. Então eu deixei que os remixadores mandassem ver. Se eu gostar, eu uso, Se não, eu descarto.

RS: Quais são as suas faixas favoritas da coleção?
RZ: Eu gosto do remix da "Thunder Kiss '65" pelo J-Devil. É sempre legal ouvir um faixa de 20 anos de idade parecer nova denovo para um novo público. Eu realmente gostei da pegada do Photek na "Living Dead Girl", que tem mais de 7 minutos. Uma vibe de atmosfera hipnótica e doida. E a pegada de KI: Theory na "Foxy, Foxy" que adiciona um groove mais profundo que realmente passa a música para um outro nível.

Pelo que me parece, a capa do gatinho só será na versão norte americana, sendo assim, acho que seremos presenteados pela versão original, com a modelo na capa....ALL HAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário