quarta-feira, 20 de junho de 2012

Próximo filme de Rob Zombie não será Terror!

Isso mesmo Zombieheads, o próximo longa de Mr. Zombie não será Terror, mas sim um DRAMA!!!! Isso mesmo, creio que muitos se encontrarão desacreditados com essa notícia, mas ao menos não é assim que me sinto. Esse novo filme será narrada a estória do time de hockey Philadelphia Flyers, na sua formação da década de 70, conhecida como "Broad Street Bullies" (algo como "Grandalhões da Rua"). Os Grandalhões eram conhecidos por usar um estilo agressivo de jogo e usavam da violência e táticas intimidadoras nos jogos.

 Eu acredito que essa seja uma ótima oportunidade para Mr. Zombie crescer ainda mais como cineasta. Podemos ver que todos seus longas live action a partir de The Devil's Rejects têm um leve tom dramático, mais nítido no primeiro Halloween.

Vamos lembrar que sua última produção, o obscuro "The Lords Of Salem" ainda está em fase de pós-produção e ainda não tem um trailer oficial lançado e nem data de estréia e ressaltando ainda que Mr. Zombie e banda estão gravando em estúdio desde o início desse mês e não tem data para finalizar o álbum. Sendo assim acredito que esse seu próximo trabalho ficará para ser produzido apenas ano que vem. Serão dois anos bem trabalhosos para Mr. Zombie. O cara é FODA!!!!

ALL HAIL!



Fonte: site oficial de Rob Zombie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário