quinta-feira, 12 de abril de 2012

APRESENTAÇÕES #01: Late Show With David Letterman

A todos aqueles que não estão ligados no que se passa na TV lá fora, "The Late Show With David Letterman" é um programa de talk show, do canal CBS (antes era do NBC) daqueles que apresentam entrevistas com celebridades e apresentações ao vivo, das mais diversas, assim como aqui no Brasil vemos no "Programa do Jô", da Globo e mais recentemente no programa "Agora É Tarde", com apresentação do Danilo Gentilli, da TV Band (ambos os programas são inspirados, incluindo o cenário, no programa de David Letterman). Seu show está ativo desde 1980, quando era chamado "The David Letterman Show", passando em 1982 para "Late Night With David Letterman" e a partir de 1993, "Late Show with David Letterman"..

Tá, agora vocês devem estar dizendo "Mas que diabos isso tem a ver com Rob Zombie. Bem, como eu já disse, nesse programa temos "entrevistas com  celebridades e apresentações  ao vivo, das mais diversas" ou seja, Mr. Zombie, lá fora, além de ser uma celebridade super reconhecida, tem uma banda, entendeu ou quer que desenhe? =p

Pois bem abaixo vocês poderão conferir algumas dessas apresentações que Rob fez no programa, desde a época do White Zombie (não encontrei mais vídeos, portanto se alguém souber de mais algum, me passa, ok?). Vejam:

[1995] White Zombie - "More Human Than Human", lançamento do cd Astro-Creep:2000.

[1998] Rob Zombie - "Dragula", lançamento do cd Hellbilly Deluxe.

[2006] Rob Zombie - "American Witch", lançamento do cd Educated Horses.



OBS: A performance do White Zombie acima mostrado pode ser encontrada, em áudio, no bootleg Kicking In Heaven's Door, sendo esta a ultima música do cd. Fica a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário