segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atualizações...

Hey ZombieHeads do Brasil,

Estou passando rapidamente aqui para avisar que haverá um atraso nas postagens de notícias sobre Rob Zombie durante essa semana. O motivo? Estou sem net em casa e estou com o trampo puxado nessa semana. Mas garanto que assim que tudo ficar tranquilo, estarei publicando noticias que se encontrarem atrasadas e as novas que estão por vir.

Tenham um ótima semana, até logo...

Benesis.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

The Lords Of Salem #31



Ontem (17/11) Mr. Zombie anunciou o fim das filmagens de The Lords Of Salem....EM SALEM! Isso mesmo, as filmagens do filme em Salem estão concluídas, e será dada continuidade em Los Angeles, CA.

Mr. Zombie ainda publicou uma foto tirada no set, na quarta-feira (17/11).


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

The Lords Of Salem #30


Atualizações atrasadas, aqui vamos nós!

Resumindo, vamos direto ao ponto.

Mr. Zombie publicou várias postagens de fotos e citações de seu longa em produção The Lords Of Salem, tais como:

* (14/11) O Elenco do filme fictício (soou redundante?) "Frankenstein VS The Witchfinder":

-Udo Keir como Matthew Hopkins, também conhecido como Klaus, o Ceifeiro (o herói);
-Clint Howard como Carlo Caravaggio (o anão);
-Dan Roebuck como Frankenstein (a criatura);
-e Camille Keaton como Doris Von Fux (a mocinha).

Confira na imagem abaixo, o poster divulgado anteriormente só que dessa vez com as fotos dos atores acima citados.



* (14/11) Uma placa indicando "o mudeu de cera de Salem" e a "Vila das Bruxas":




* (16/11) Uma imagem do operador de câmera Dave Daniel e do que parece ser um igreja também foram publicadas:


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Zombie & Friends #02

Ontem, Rob publicou uma foto de uma festa, onde ele aparece juntamente com sua belíssima esposa Sheri Moon Zombie, ao lado de gente como Ian Astbury do The Cult, e seu ídolo e amigo, Alice Cooper.

Confiram:




The Lords Of Salem #29



Bom dia Zombie Heads brasileiros!

Final de semana acabou mas amanhã teremos mais um dia de descanso...ÓTIMO!

Dessa vez não atualizei o blog não por preguiça, mas a net em casa estava "zicada" mesmo.

Bom, vamos as atualizações. No sábado (12/11) Mr. Zombie publicou em seu Facebook uma imagem escura com uma bode, nada mais, e disse "as vezes alguem deve parar e se fazer uma simples pergunta. Por que o bode? Todas as respostas serão brevemente reveladas."

Vejam a imagem:



No mesmo dia, logo mais tarde, Mr. Zombie publicou também uma imagem do vocalista da banda Leviathan The Fleeing Serpent seguranto uma espada e com efeitos ao fundo, com uma frase abaixo dizendo "Todos somos o poderoso bode". Sobre o dizer da imagem, Mr. Zombie ainda brincou "Algum dia isso ficará muito claro". O que seria?



Bom acredito eu que seja algo voltado para a banda fictícia do filme, talvez algo sobre o clipe que o próprio Rob dirigiu para a música "Crushing The Ritual". Só nos resta aguardar mais dicas.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

The Lords Of Salem #28


Mr. Zombie postou uma foto sua com Patricia Quinn, a quiromante Megan de The Lords Of Salem. Confiram:


The Lords Of Salem #27


Mais novidades de elenco sobre o novo longa de Mr. Zombie. Agora a produção conta com Patricia Quinn. ela será Megan, uma quiromante (quem lê as mãos, saca?), da cidade de Salem.

Quem a conhece sabe que ela esteve ligada a Monty Python : O Sentido da Vida e também conhecida por ser Magenta em Rocky Horror Picture Show.


Curiosidades #02: Quake II

Você sabia que...

...Mr. Zombie participou da trilha sonora do jogo Quake II, da id Software, de 1997? Quem é fã dele já está careca de saber. Agora quem aí sabe qual é a música dele no jogo?

Todos podem procurar na net, no youtube e em todo o lugar que quiserem que a maioria dos caras vão dizer que a música dele é a faixa 7 do game, ou a 10, mas deve ficar bem claro que essas faixas são, respectivamente, "Quad Machine" do Sonic Mayhem e "Climb" do Jer Sypult.

Ah tá, então qual é a faixa que é a música do Mr. Zombie? A resposta é, NENHUMA!

É simples assim, a música "Quake II Theme Song" não está no áudio de cd assim como uma das duas músicas de Bill Brown. Você pode ouvir a música de Mr. Zombie na intro do game, logo após o pod do marine ser lançado em direção a Stroggos e atingir a atmosfera do planeta, você poderá ouvir um som de órgão com uma voz feminina, é o tema de Rob Zombie comendo solto.

Onde consigo encontrar a música? Essa nem o Deus Google pôde me responder.

Uma vez, vendo vídeos do jogo, eu encontrei um que tinha a música "limpa" tocando, inteira, mas na época eu desconhecia os programas para baixar os vídeos do youtube....depois disso, nunca mais encontrei o vídeo...

Se alguem aí tiver a música completa, sem os sons da intro, ou encontrarem o vídeo citado acima, passem adiante pessoal, pois nem Mr. Zombie se importou em divulgar a música aos seus fãs....Foda.

Vejam abaixo o vídeo de abertura.  A música de Mr. Zombie começa após a chegada do pod do marine na atmosfera de Stroggos.


The Lords Of Salem #26



Bom dia Zombie Heads!

Desculpem a preguiça de postar as coisas no blog, mas com o tempo isso vai melhorando.

Ontem, no 19º dia de gravação de The Lords Of Salem, Mr. Zombie postou em seu Facebook uma imagem sua com Brandon Trost, diretor e ator. Qual a ligação dele com The Lords Of Salem, ainda não sei.





Mr. zombie também postou um brincadeira que estará no filme, um poster sobre um filme que estará em cartaz no longa, chamado "Frankenstein VS The Witchfinder". Ao menos acredito ser uma filme fictício dentro do filme. Confiram:


terça-feira, 8 de novembro de 2011

The Lords Of Salem #25



Dia 18 das gravações de The Lords Of Salem. Mr. Zombie postou em seu Facebook uma foto sua com o pessoal por trás das câmeras. Confira abaixo:




Mr. Zombie também postou uma foto com Wayne Toth, o supervisor de efeitos especiais do filme.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Curiosidades #01

Você sabia que...

...Rob Zombie é vegetariano assumido? Isso mesmo, um zumbi vegetariano! rsrsrs... Tá ok, não teve graça, eu sei. ¬¬'

Se você está surpreso, acredite, isso não é de três anos pra cá, mas sim de quase TRINTA anos!!! Isso mesmo, Mr. Zombie não come carne desde 1982, quando viu como era um matadouro no colégio. Desde então já não podemos dizer que zumbis são comedores de carne, não mais...Rob Zombie poderia ter influenciado aqueles zumbis do jogo "Plants VS Zombies" ...

Grasss...GRASSS!!!!

(FAIL...again)

Inclusive, Dan Mathews, da PETA, uma instituição em defesa dos animais, dos EUA, escreveu uma nota a Mr. Zombie. confira a tradução abaixo:

"Nós da PETA gostaríamos de agradecê-lo por deixar claro em Halloween que pessoas que cometem atos de crueldade a animais irão certamente fazê-lo aos humanos. Embora a audiência se encolha durante as cenas que mostram o jovem Michael Myers mutilando os animais, seguindo para o conselheiro da escola articular como esse primeiro passo para se tornar um maníaco estava perfeitamente feito., Esperançosamente com a esperança focada pelo seu filme nessa ligação entre crueldade com animais e violência humana, mais pessoas irão reconhecer os sinais de perigo nas pessoas que conhecem e saberão lidar com isso mais certamente."
(fonte: http://peta.org)

Ainda bem que tem gente que tem a cabeça aberta, pois normalmente o julgariam como um babaca por essas cenas do filme. Isso é puro preconceito.






Avaliação: [1985] GODS ON VOODOO MOON

[1985] GODS ON VOODOO MOON
Em 1985, Robert Cummings veio com a idéia de formar sua banda, convocando sua namorada na época, até então a jovem Sean Yseult, que tocava teclados em sua banda Life que acabara de se separar. Rob a chamou para tocar contrabaixo em sua nova banda, o WHITE ZOMBIE.
Rob e Sean se juntaram com Ena Kostabi (guitarras) e Peter Landau (bateria) para gravar o que viria a ser o primeiro vinil da banda.
Em 18 de Outubro de 1985, o White Zombie lança seu primeiro álbum, intitulado Gods On Voodoo Moon, através de sua própria gravadora, a Silent Explosion.
Contendo 6 músicas no repertório, o álbum foi gravado em uma única sessão e em um único take cada música. Gravaram 300 cópias do vinil, das quais apenas 100 foram vendidas. As outras 200 ficaram em posse dos membros da banda.
Gods On Voddo moon foi gravado em dois formatos, sendo o vinil, com 4 músicas e a fita cassete, com 6 músicas.
Confira abaixo a tracklisting.
Gods On Voodoo Moon
  1. "Gentleman Junkie"
  2. "King Of Souls"
  3. "Tales From The Scarecrow Man"
  4. "Cats Eye Resurrection"
  5. "Black Friday" *
  6. "Dead Or Alive "*
* Disponível apenas na fita cassete.
Gods On Voodoo Moon é uma relíquia para aqueles que são fãs de Rob Zombie desde seu trabalho com o White Zombie até a sua carreira solo nos dias de hoje. Esse álbum com certeza é uma pérola, um must, desde a primeira faixa (que pra mim se destaca sobre as outras) até a última (incluindo as músicas que são apenas disponíveis na fita cassete). A voz de Mr. Zombie é totalmente esquisita, parece que ele está sofrendo algum tipo de tortura enquanto canta, chega a ser cômico se comparado com os trabalhos de hoje. Dá pra ver (ou melhor, ouvir) o quanto Mr. Zombie evoluiu como vocalista. As composições estão ótimas, para um trabalho praticamente caseiro e feito as pressas, com certeza não há o que se discutir.
Gods On Voodoo Moon chuta bundas, com certeza, por ser um trabalho com cara de filme trash, extremamente carismático, muito divertido de se houvir, não é nada FODA, mas é insano, aliás, mostra a insanidade de Mr. Zombie desde o início de sua carreira. Rob sempre sabe o que quer, por mais que ele se perca no meio do caminho, ele sempre dá o seu jeito de se superar, e acompanhando a carreira dele, vimos que ele sempre se supera.
nota: ***



The Lords Of Salem #24



Notícias fodásticas sobre o elenco de The Lords Of Salem! Dessa vez, o cara que foi o personagem mais memorável de todos os filmes de Mr. Zombie, e mais adorado pelos fãs do mesmo,está de volta em mais um trabalho em conjunto com Mr. Zombie. Sid Haig, o saudoso e ilustríssimo Captain Spaulding, dos longas House Of 1000 Corpses e The Devil's Rejects, agora será Dean Magnus, um dos caçadores de bruxas, os "The Brothers".

Todos sabem que Sid participou de muitos filmes cult, dentre os quais podemos citar Kill Bill, Spiderbaby, The Dollhouse e participações em The Haunted World Of El Superbeasto e Halloween, ambos de Mr. Zombie.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

The Lords Of Salem #23


Ontem, 13º dia de gravação de The Lords Of Salem, Mr. Zombie comentou com empolgação sobre a reação dos produtores sobre o que está sendo feito no filme, dizendo que "os produtores ficaram tão admirados com o que eles têm visto que eles estenderam a programação das gravações. Hell Yeah!".

Pelo que parece o filme está ficando muito bom, espero que esse supere a obra prima até então,The Devil's Rejects.

Aproveitando a deixa, confiram a primeira imagem de Francis Matthias (Bruce Davidson) no longa.





The Lords Of Salem #22



Quem aí assistiu The Devil's Rejects, com certeza se lembra daquele doido que ficava falando em "comer galinhas" (no sentido chulo da palavra). Pois então, seu nome é Michael Berryman, e ele será Virgil Magrus, um dos caçadores de bruxas chamados "The Brothers" ('Os Irmãos').

Quem o conhece sabe que ele participou de filmes como "A Viagem Maldita" (The Hills Have Eyes) e Deadly Blessing.



The Lords Of Salem #21




Dia 29/10, Mr. Zombie postou em seu Facebook o primeiro teaser poster de The Lords Of Salem.

No poster as palavras "Heretic, Witch, Devil" ('Herege', 'Bruxa' e 'Diabo' respectivamente, aparecem juntamente com uma imagem de uma mulher usando aquela máscara de uma das primeiras imagens que foram divulgadas sobre o filme, além do título do filme e o ano de lançamento, no casa, 2012...A data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.

Confiram:


Atualizações...

Bem, bem, bem...

Dias se passou Halloween e o feriado de finados aqui no Brasil e eu não postei NADA! Por que?...Nada demais, apenas preguiça.

Bom não tem nada, pois hoje serão postadas todas as atualizações sobre Mr. Zombie e sobre seu novo filme, The Lords Of Salem.