quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Curiosidades #02: Quake II

Você sabia que...

...Mr. Zombie participou da trilha sonora do jogo Quake II, da id Software, de 1997? Quem é fã dele já está careca de saber. Agora quem aí sabe qual é a música dele no jogo?

Todos podem procurar na net, no youtube e em todo o lugar que quiserem que a maioria dos caras vão dizer que a música dele é a faixa 7 do game, ou a 10, mas deve ficar bem claro que essas faixas são, respectivamente, "Quad Machine" do Sonic Mayhem e "Climb" do Jer Sypult.

Ah tá, então qual é a faixa que é a música do Mr. Zombie? A resposta é, NENHUMA!

É simples assim, a música "Quake II Theme Song" não está no áudio de cd assim como uma das duas músicas de Bill Brown. Você pode ouvir a música de Mr. Zombie na intro do game, logo após o pod do marine ser lançado em direção a Stroggos e atingir a atmosfera do planeta, você poderá ouvir um som de órgão com uma voz feminina, é o tema de Rob Zombie comendo solto.

Onde consigo encontrar a música? Essa nem o Deus Google pôde me responder.

Uma vez, vendo vídeos do jogo, eu encontrei um que tinha a música "limpa" tocando, inteira, mas na época eu desconhecia os programas para baixar os vídeos do youtube....depois disso, nunca mais encontrei o vídeo...

Se alguem aí tiver a música completa, sem os sons da intro, ou encontrarem o vídeo citado acima, passem adiante pessoal, pois nem Mr. Zombie se importou em divulgar a música aos seus fãs....Foda.

Vejam abaixo o vídeo de abertura.  A música de Mr. Zombie começa após a chegada do pod do marine na atmosfera de Stroggos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário