segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Curiosidades #01

Você sabia que...

...Rob Zombie é vegetariano assumido? Isso mesmo, um zumbi vegetariano! rsrsrs... Tá ok, não teve graça, eu sei. ¬¬'

Se você está surpreso, acredite, isso não é de três anos pra cá, mas sim de quase TRINTA anos!!! Isso mesmo, Mr. Zombie não come carne desde 1982, quando viu como era um matadouro no colégio. Desde então já não podemos dizer que zumbis são comedores de carne, não mais...Rob Zombie poderia ter influenciado aqueles zumbis do jogo "Plants VS Zombies" ...

Grasss...GRASSS!!!!

(FAIL...again)

Inclusive, Dan Mathews, da PETA, uma instituição em defesa dos animais, dos EUA, escreveu uma nota a Mr. Zombie. confira a tradução abaixo:

"Nós da PETA gostaríamos de agradecê-lo por deixar claro em Halloween que pessoas que cometem atos de crueldade a animais irão certamente fazê-lo aos humanos. Embora a audiência se encolha durante as cenas que mostram o jovem Michael Myers mutilando os animais, seguindo para o conselheiro da escola articular como esse primeiro passo para se tornar um maníaco estava perfeitamente feito., Esperançosamente com a esperança focada pelo seu filme nessa ligação entre crueldade com animais e violência humana, mais pessoas irão reconhecer os sinais de perigo nas pessoas que conhecem e saberão lidar com isso mais certamente."
(fonte: http://peta.org)

Ainda bem que tem gente que tem a cabeça aberta, pois normalmente o julgariam como um babaca por essas cenas do filme. Isso é puro preconceito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário