segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Review Discográfica: Em Breve!


Ladies n' Gentlemen, venho através deste post anunciar que em breve estarei postando reviews dos álbuns de Mr. Zombie, desde a épica era com o White Zombie até sua carreira solo nos dias de hoje. Serão reviews baseadas em minha opinião pessoal, opinião de fã árduo, que sigo a carreira de Mr. Zombie desde 29 de fevereiro de 1999 (em breve saberão como tudo começou). As reviews contarão com uma avaliação detalhada dos trabalhos de Mr. Zombie, onde serão avaliados a capa, a arte do encarte, a produção e uma avaliação 'música por música' que somadas as notas será dada uma média final para o álbum.
Sei que fã que é fã gosta do geral de seu ídolo, mas também temos senso crítico, o que não quer dizer que se uma música, por exemplo, fique com 2 pontos na avaliação, que gostamos menos dela, o que será avaliado é o geral da música, a produção, letras (ou não), o instrumental, enfim, o trabalho executado com a faixa.
Além dos álbuns, serão avaliados também os B-Sides, músicas de trilhas sonoras, em fim, TUDO. Em vale lembrar também que as reviews serão feitas em ordem cronológica. Ainda não tem uma data para começar as postagens das reviews, estou avaliando ainda os critérios a serem adotados e os métodos de avaliação que usarei.
Acompenhem o blog para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário